top of page
Background 05.png
Logo Imersão Archicad PNG.png

10 e 11 de março às 20h 

MIGRE PARA O ARCHICAD: PROJETE 10X MAIS RÁPIDO, SEM RETRABALHO!

Domine o Archicad de forma definitiva e aprenda a projetar com o mesmo método que transforma arquitetos em profissionais 10X mais produtivos!

02 Aulas Inéditas AO VIVO - Online e Gratuitas

iso detalhe 2.png
DET.44 MC02 _ SALA DE ESTAR.png
MARCELO.png
machado 03.png

10 ANOS PROJETANDO PARA CLIENTES
EDIFICAÇÕES E INTERIORES EM BIM, E ENSINANDO PROFISSIONAIS A MIGRAR PARA O ARCHICAD

A HUB, através da sua spinoff: Porfiro Echel Arquitetura, desenvolve todas as etapas de projetos de edificações e interiores no Archicad, colocando em prática todo o seu conhecimento de 10 anos de Archicad, em projetos reais do mercado da arquitetura. Desta maneira, a metodologia ensinada se baseia na vida prática do profissional de arquitetura, que busca AGILIDADE e PRODUTIVIDADE SEM RETRABALHO.

Projetos Reais Desenvolvidos no Archicad - Hub/Porfiro Echel Arquitetura:

Prancha Cortes.png

PARA QUEM É A IMERSÃO?

Profissionais que querem projetar com agilidade, produtividade e redução de retrabalhos

Profissionais que querem largar métodos antiquados que trazem retrabalhos e perdas de informações 

Profissionais que desejam se destacar no mercado de interiores

e edificações

O PROJETO REAL QUE VOCÊ IRÁ DESENVOLVER NA IMERSÃO

09_Fachadas Sudoeste e Noroeste.jpg
B5_02 (1).png
10_Brises Fachadas.jpg

Projeto Casa B5 

 Desenvolvido no Archicad - Hub/Porfiro Echel Arquitetura:

teste 03.png
03_Isométrica bancada de concreto.png

CONFIRA O QUE VOCÊ VAI APRENDER EM NOSSOS  ENCONTROS

ENCONTRO 01:

Produtividade Descomplicada:
Migrando seus Projetos para o Archicad

como ganhar agilidade.png
Casos de Sucesso e Resultados Rápidos.png

ENCONTRO 02:

Segredos Avançados: Domine o Archicad e Elimine o Retrabalho

Técnicas Avançadas e Personalização.png
Otimizações Integradas.png
Estudo de Caso Aprofundado.png

O SEU PROFESSOR

Marcelo Porfiro

Sócio Fundador da Hub Prática Criativa e da Porfiro Echel Arquitetura. Formado em Arquitetura e Urbanismo pela PUCRS e Mestre em Arquitetura pela Uniritter/ Mackenzie.

 

Atuo há 10 anos ensinando profissionais de arquitetura a migrarem para o BIM junto do Archicad, através de projetos reais com desafios verdadeiros que o mercado de trabalho apresenta. Hoje são mais de 4000 profissionais que através da minha metodologia estão projetando com agilidade, produtividade, sem retrabalho. 

 

Ainda sou responsável pela implementação do Archicad no fluxo de projetos dos principais escritórios de arquitetura do Brasil, como: Studio Colnaghi, Redecker Sperb Arquitetura, BHEMN Arquiteutra, entre outros.

bottom of page